">
Seguindo a proposta de aprofundar os debates sobre os cenários de atuação das instituições de ciência e saúde na contemporaneidade, o Icict convida para o segundo evento do ciclo Diálogos Institucionais.
Com o tema ‘Os impactos da pandemia no projeto institucional da Fiocruz´, esse segundo seminário dá continuidade à discussão iniciada em maio, quando foram debatidas as reconfigurações, prioridades e estratégias da Fundação (veja como foi).
Este encontro terá participação de Mário Moreira, vice-presidente de Gestão e Desenvolvimento Institucional da Fiocruz, e Anamaria Corbo, diretora da Escola Politécnica em Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV). Eles serão recebidor por Ingrid Jann, líder do setor de planejamento do Icict. Ela fará a mediação do diálogo.
Algumas perguntas que nortearão a conversa são: quais mudanças a pandemia provocou no projeto institucional da Fiocruz? Quais prioridades se reconfiguraram, em suas diferentes áreas? Como conciliar antigas e novas demandas sociais e sanitárias? Qual é o papel da comunicação e da informação neste novo projeto? Nesta fase do ciclo de Planejamento Estratégico do Icict, busca-se compreender processo que emergem da crise sanitária e são acolhidos no âmbito da Fiocruz.
O evento será realizado online, na quarta-feira, 06/4, às 9h, pelo canal da VideoSaúde Distribuidora da Fiocruz.
Assista: www.youtube.com/videosaudedistribuidoradafiocruz ou no vídeo abaixo:
Link amigável: bit.ly/dialogosinstitucionais-impactosdapandemia-06abr22
Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668
Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.
O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.
Comentar