">
Arte: Vera Fernandes (Ascom/Icict/Fiocruz)
O Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde - PPGICS divulgou a relação dos candidatos externos aprovados para cursar as disciplinas eletivas do primeiro semestre de 2025 (2025.1).
Os candidatos deverão se inscrever hoje, quinta-feira, 13 de março de 2025, mediante o envio de todos os documentos exigidos - veja relação de candidatos - por meio do link: https://bit.ly/ppgics-forminsc-disceletivas2025-1
Relação dos aprovados: https://bit.ly/ppgics-alunosexternos-2025-1
Relação dos aprovados Atualizada: https://bit.ly/ppgics-alunosexternosATUAL-2025-1
Formulário de inscrição: https://bit.ly/ppgics-forminsc-disceletivas2025-1
Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668
Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.
O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.
Comentar