Uma candidatura que é um processo coletivo
Na virada de 2024 para 2025, um grupo de profissionais do Icict se reuniu com o intuito de estimular um debate sobre o futuro do instituto.
Com as eleições para direção se aproximando, foi percebida a importância de, não apenas pensar em possibilidades para uma candidatura, mas, sobretudo, identificar desafios e necessidades a serem contempladas num programa de gestão. Ouvir trabalhadoras/es de diferentes áreas. Elaborar um diagnóstico, tecer estratégias de escuta qualificada. Pensar juntos. Acolher.
Eu, Adriano, fui um dos voluntários que tinham como missão promover esses encontros para o diálogo. Foi nesse percurso, no processo intenso de trocas, que meu nome surgiu como possibilidade para candidatura à direção.
Precisei - e ainda preciso - de muita coragem para assumir a missão que me foi atribuída. Mas, como tenho enfatizado, estou muito confiante de que poderei contar com o engajamento de todas/os na construção de um futuro em comum, e ciente de que somente assim esse avanço será possível.
Sou grato à confiança que atribuem a mim, e ao privilégio de participar desse processo tão potente. Obrigada a todas/os vocês!
Leia aqui nossa proposta de gestão! Nos siga no Instagram: @adrianoicict2025
Fale com Adriano no falacomigo.adrianoicict2025@gmail.com [3]
O conteúdo dos boletins de campanha é de responsabilidade dos próprios candidatos, conforme Artigo 10º do regulamento eleitoral.
Links
[1] https://www.icict.fiocruz.br/../..
[2] https://www.icict.fiocruz.br/../content/sobre-o-icict
[3] http://falacomigo.adrianoicict2025@gmail.com
[4] https://www.facebook.com/sharer.php?u=https%3A%2F%2Fwww.icict.fiocruz.br%2Fprint%2F8811
[5] https://www.icict.fiocruz.br/../sites/www.icict.fiocruz.br/files
[6] https://www.icict.fiocruz.br/node/8759
[7] https://www.icict.fiocruz.br/node/8790